Site MultPontos ( parceria encerrada)

Novidades da Multiclick Brasil!



Serviços que  seriam realizados no site:


- Pagamento de Contas ( Água, Luz, Internet e outros )
- Transferência do Saldo para sua Conta Bancária
- Recarga de Celular
- Compra de Produtos
- Envio de SMS..

Como acessar o site Multpontos?

Não é mais possível acessar o site Multpontos. Maiores informações entrem em contato com suporte da Multiclick Brasil!


43 comentários:

  1. preciso fazer um saque urgente e nao posso porcausa do novo saite mutpontos o que eu faço

    ResponderExcluir
  2. SÓ VENDENDO E-VOUCHER AMIGO!!! NÃO TEM COMO SACAR AINDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!
      Para fazer saques, precisamos aguardar o site Multpontos começar a funcionar.

      Excluir
  3. quando vai funcionar o multpontos para poder realizar o saque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que você receber sua chave de acesso, você já poderá utilizar os serviços da nova plataforma de pagamentos que já está no ar. As chaves de acesso estão sendo liberadas aos poucos. A chave de acesso será entregue por email e também no escritório virtual. Fique de olho!

      Excluir
  4. ACHO QUE ISTO ESTA DEMORANDO MUITO.
    PROVAVELMENTE VAI DA CONGESTIONAMENTO NOS PRIMEIROS DIAS QUE TODO MUNDO VAI SOLICITA SAQUE ASSIM QUE FOR PORCIVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!
      Não pretendo pedi saque nos primeiros dias, vou esperar um pouco.

      Excluir
  5. Eles estão esperando pra ver no que vai dar, depois de 30 dias vamos saber. Tenho lá minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso as vezes que q impresa ta bloqueada pra pagar. to acompanhando o g1 tem umas noticias de arrepiar. pq travar saque por 30 dias si eles podiam ir arrumando o sistema e funcionando normalmente depois da noite pro dia eles so atualizavam concorda?

      Excluir
    2. O problema Paulo foi o boicote dos bancos. Realmente eles poderiam ir usando o sistema antigo enquanto faziam o novo sistema, porém, não sei se você viu, o itaú que era o banco onde a multiclick tinha conta e usava para os pagamentos, convidou a multiclick a encerrar a conta no banco. Esse foi o problema, boicote às empresas de MMN. Estamos incomodando os magnatas.

      Excluir
    3. Pessoal toda materia do G1 é suspeita não acredite em nada ,esta tendo uma conspiração contra o sistema MMN.
      Valeu Marcelo Bueno

      Excluir
    4. Pessoa toda matéria do G1 é suspeita esta havendo uma conspiração contra sistema de MMN, não acredite em nada vindo do G1...
      até Mais Marcelo Bueno

      Excluir
  6. Olá Vânia....
    Pode me tirar uma dúvida? Tentei cadastrar uma pessoa hoje e o sistema não quis aceitar o CEP, tentamos várias vezes e sempre voltava pro campo do CEP dizendo que tinha que ter 08 caracteres sendo que estava coreto!!! Como faço pra aceitar?
    Aguardo retorno, obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!
      Por causa das atualizações, as vezes ocorre algum erro, tente novamente mais tarde!

      Excluir
  7. Boa noite!!
    Tentei fazer um saque direto no site da multclick desde o dia 30 de agosto, hoje fez uma semana. No site mostra o meu saldo negativo, mas ainda nao caiu nada na minha conta nem no multpag.
    Sobre o cartão, tenho um código de acesso, mas meu cartão multpontos ainda não chegou...
    É normal essa demora toda? Só vou poder fazer saques quando o meu cartão chegar?
    Espero ansiosamente ajuda!!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!
      Recebi a informação de que a partir de 30 de agosto poderíamos voltar a solicitar saques, porém o valor solicitado ia para a plataforma Multipontos, e só depois poderia ser transferido para conta bancária. Para acessar a plataforma Multipontos é necessário a chave de acesso, as chaves estão sendo liberadas aos poucos, confira na área de dados bancários no Escritório Virtual, se você já tem a chave de acesso, verifique no site Multipontos se o valor do saque já foi lançado lá. Para fazer a transferência bancária, pagamentos de contas, recargas de celular é necessário validar o cartão. Para isso precisamos aguardar a chegada do cartão.

      Para maiores informações, entre em contato com suporte online no site www.multiclickbrasil.com.br

      Obrigada pela visita!

      Excluir
    2. O cartão será entregue em até 40 dias

      Excluir
  8. Olá,

    vania eu já tenho a chave do multpontos porém quando entro no site e coloco o numero do meu cpf, diz que cpf/cnpj invalido... o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Heron!
      Atualize a página, na tela deve aparecer login e senha, ai você digita seu "login" da Multiclick e no campo "senha" digita a chave de acesso que você recebeu.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Tem novidades de quando ira ativar o site da multpontos, para se realizar as transferências bancarias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!
      Infelizmente as transações pelo Multpontos apenas serão realizadas quando chegar o cartão, é preciso validar o cartão na plataforma multpontos.

      Para quem já fez pedido de saque, os pagamentos serão realizados manualmente. Assim prometeu o Presidente Wagner Alves em um pronunciamento feito ontem dia 09/09/13

      Excluir
  10. boa noite ja tou na multi ha 3 meses n sk nada tenho 2000 reais na conta to precisando do dinheiro tenho a chave multpontos e agora vou t q esperar o cartao sacanagem da porra decepcao com essa multi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!


      Os pagamentos pendentes serão realizados manualmente. Veja o vídeo do pronunciamento do Wagner Alves sobre os atrasos nos pagamentos aqui na página inicial do Blog!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Bom dia tenho a chave multpontos e 2000 reais para sak porem quando entro no multpontos pede numero do cartato vcs n podiam mandar pro email esse numero? Estou comecando a desacreditar da multi com tanta enrolacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!!!
      Algumas pessoas ligaram para empresa que está fazendo os cartões e conseguiram o número do cartão. Vi sobre isso no Facebook.

      Veja o pronunciamento do Presidente Wagner Alves, aqui na página inicial do Blog, ele diz que pagamentos pendentes serão realizados manualmente.
      Vamos confiar e esperar mais um pouco.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  12. Obrigado pela rsp vc pelo menos da uma rsp prq nem email pra multi consigo enviar vi o video sim porem la ele fala q ia liberar o sk normal com limite mx de 1000 entao consegui solicitar os 1000 no dia 1/9/13 e agora nd d cair na conta e no video ele diz q ia t prioridade quem nk sacou to vendo q vai c extornado d nv pois ja tentei em julho sak 600 e nd dps de mais d um mes foi extornado e to precisando do dinheiro confesso q ja to estressado com tanta mentira

    ResponderExcluir
  13. gostaria de sabe o que fazer pq a minha chave ñ chegou, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde,
      entre em contato com suporte online

      Excluir
  14. Como acessar minha sala da MultPontos? Eu recebi uma chave no meu escritório, que diz: CHAVE MULTPONTOS. Só que, ao ir para o sate, diz q minha senha esta incorreta! Essa senha que eles pedem, é qual? Se a que eles me mandaram, não funciona...

    ResponderExcluir
  15. Como acessar o site multpontos? Quando entro com o usuário do multiclick ou CPF nao consigo entrar. ja recebi a chave de acesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca o teu Loguin da Multiclick normal e a senha é essa chave de acesso.

      Excluir
    2. Boa Tarde Felipe!
      Você já conseguiu acessar o Multpontos?
      Eu recebi a chave, mas ainda não consigo acessar o site. Soube que o site ainda não está acessível para todos os associados, e que a partir de hoje novos acessos serão liberados.

      Excluir
  16. Ola! eu já consegui logar e validar o numero do cartão, mas minha procura é como transferir o saldo da multiclick para o multpontos, pois la não tem saldo nenhum.
    Alguem ai sabe como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite!
      A partir de agora os saques solicitados no escritório virtual da Multiclick Brasil, valor do saque vai para o site Multpontos em forma d epontos, cad aponto vale 1,00, assim que o valor estiver disponível no Multpontos,você poderá fazer a transferência para conta bancária.

      Excluir
  17. Olá! Não consigo me logar no site multpontos... Sempre diz que meu usuário (cpf ou cnpj) está errado. Afinal, uso o mesmo usuário?

    ResponderExcluir
  18. artetramas me diz uma coisa posso cadastrar como antes ?
    pois pessoas da minha rede estão irritada tem muitos bens investido no negocio apois le pergunto no momento ta confiável cadastrar pois tem gente na minha rede que nao recebeu nada ate agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Def Jam!
      Estou confiante, por isso continuo cadastrando como antes.
      Obrigada pela Visita!

      Excluir
  19. me cadastrei em julho e até agora não recebi a chave de acesso. qual a previsão? ainda não consegui receber nenhum saque feito pelo site

    ResponderExcluir
  20. Me cadastrei em julho e até o momento não recebi os saques solicitados. qual a previsão? ainda também não recebi a chave de acesso, no site aparece aguarde.

    ResponderExcluir
  21. Rapaz essa multiclick ta enrrolando todo mundo, em vez de eles emitirem uma nota dizendo que foi blockeada ou que faliu sem dinhero fica enrolando, cara nunca mais em minha vida acredito nessas merda e mmn, isso e um lixo no mundo!

    ResponderExcluir
  22. por favor, artetramas poderia gentilmente me explicar, porque não estou conseguindo entra no site multpontos, uma vez consegui, entra ate aparte 1/2 mas na parte 2/2 nao consegui, mas e agora para completar não estou conseguindo entra em nada, coloco o logim e a chave que me mandaram, e diz que esta incorreta, o faço já estou ficando decepcionado com a empresa. antecipadamente meus agradecimentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Jackson!
      Eu só consegui acessar o Multpontos agora a noite, fiz a validação do cartão, e no passo 2, apenas adicionei numero do celular e cadastrei uma nova senha de acesso.
      Se você não completou o passo 2, significa que não alterou sua senha de acesso, então você deve entrar com seu login e chave de acesso fornecida pela Multiclick, clique no menu "extrato" e na lateral esquerda, "editar dados" e adicione seu celular e troque sua senha de acesso, clique em gravar. Para editar ou adicionar nova conta bancária, clique no menu "serviços" >>transferencias>>>cadastro ou alteração de conta corrente, para pedir resgate de seus pontos caso os mesmos já estejam disponíveis na Plataforma Multpontos, clique em "serviços">>transferência para conta corrente.

      Espero ter ajudado.

      Obrigada pela visita!!!

      Excluir
    2. Caso não consiga acessar o site Multpontos, para recuperar sua senha, informe seu login e clique em esqueci a senha, informe seu email cadastrado na Multiclick Brasil.

      Excluir

Obrigada Por Comentar!